Maria Clara

Notícias

Maria Clara grava o clipe de “Violetas” no Rio e no Chile

Maria Clara grava o clipe de “Violetas” no Rio e no Chile

Aposta do pop sertanejo para 2013, cantora foi até o Chile para cenas do videoclipe de estreia “Violetas”. O material é dirigido por Bruno Murtinho.

O primeiro clipe da carreira de um cantor, ele nunca esquece. Por isso, toda a preparação para a gravação do vídeo de “Violetas”, a primeira música de trabalho de Maria Clara, teve um gostinho especial. Além das gravações no Rio de Janeiro, a rondoniense viajou até o deserto do Atacama, no Chile, para que tudo ficasse perfeito.

O trabalho começou no Brasil, no dia 11 de janeiro. Nessa primeira parte, ela dividiu as cenas com o modelo Weder Wilham, com quem teve uma grande empatia, o que garantiu uma boa sintonia na hora das gravações. “Nos demos bem, e isso fez com que qualquer tipo de nervosismo desaparecesse, desse jeito as cenas ficaram mais naturais”, disse.

Depois de um dia intenso de trabalho por aqui, Maria Clara e a equipe partiram para o Chile, onde permaneceram até o dia 17. Um dos momentos mais marcantes, foram as cenas no Deserto de Sal, onde finalizaram a maratona pelo país andino. De acordo com a própria artista, “tudo foi feito com muito amor, adrenalina e concentração”. Mas, é claro, não faltou diversão após a sensação do dever cumprido.

O vídeo é dirigido por Bruno Murtinho, que já trabalhou com O Rappa, Chico Buarque e Wanessa Camargo. O resultado da história de amor de “Violetas” está agendado para estrear depois do carnaval.

Se você também está ansioso pelo vídeo, participe no Twitter usando a hashtag #AnsiososPorVioletas :)