Maria Clara

Notícias

Maria Clara – Revista Atrevida

Maria Clara – Revista Atrevida

Depois de ser comparada pela Revista Capricho como a nova Paula Fernandes do Brasil, a cantora de Porto Velho, Rondônia, Maria Clara conquista espaço em mais uma publicação de circulação nacional.

A Revista Atrevida, cuja linha editorial contempla informações úteis para a juventude como dicas para o primeiro emprego e a vida dos famosos, traz na sua edição de dezembro de 2013 uma entrevista com a estrela porto-velhense que vem se destacando nos estados por onde começou a divulgação da sua carreira.

Entrevistada da seção Na Garagem, que sempre destaca uma celebridade, a revelação do pop sertanejo fala sobre a decisão em seguir a carreira artística.

“Eu gostava de cantar desde pequena, mas era só um hobby. Foi com 15 anos, quando ganhei o primeiro violão que comecei a levar essa ideia a sério”.

Questionada como definiu o estilo música, Maria Clara frisa que o seu primeiro álbum Menina Bonita apresenta o pop com uma pegada sertaneja.

Ela lembra que as suas inspirações foram Sandy & Júnior no pop, enquanto a vocação sertaneja vem das festas de peão de Porto Velho. “No country me inspiro em Taylor Swift”, ressalta.

Maria Clara também já estreou como modelo e fez participação na novela Malhação da Rede Globo.